Tenho um painel de controle que uso com uns comandos para que a pessoa só acesse tal painel se tiver logado, aí a pessoa se loga e pode acessar o painel, mas em determinado tempo ele pede para logar de novo, se a pessoa basta tempo inativo.
Não sei se isso é problema da programação ou dos próprios navegadores. Queria saber então como faço para que a pessoa não fique nesse tempo limitado e precise logar toda hora quando o painel, acessado, estiver inativo, sem usar?
O código que uso só é esse:
<%If session("nivel_acesso") = "" or session("nivel_acesso") <> 10 Then
Response.Write "<font color=""#000000"" face=""Arial"" size=""2"">Você não está logado. Provavelmente você não se logou ou passou muito tempo inativo. Por medida de segurança volte a logar.</font>"
Response.Write "<font color=""#000000"" face=""Arial"" size=""2""><a href=""default.asp"">Clique aqui</a></font>"
else
if session("nivel_id") <> "admlogom" then
response.write("Proibido acesso. Você não é administrador.")
response.end
end if
Mas ele de repente, quando passa muito tempo inativo ele pede para logar de novo, o que fazer para que ele não solicite isso?
Pergunta
marvi
Olá pessoal,
Tenho um painel de controle que uso com uns comandos para que a pessoa só acesse tal painel se tiver logado, aí a pessoa se loga e pode acessar o painel, mas em determinado tempo ele pede para logar de novo, se a pessoa basta tempo inativo.
Não sei se isso é problema da programação ou dos próprios navegadores. Queria saber então como faço para que a pessoa não fique nesse tempo limitado e precise logar toda hora quando o painel, acessado, estiver inativo, sem usar?
O código que uso só é esse:
Mas ele de repente, quando passa muito tempo inativo ele pede para logar de novo, o que fazer para que ele não solicite isso?
Editado por marviLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.