sadjuan Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 Oi galera, quero uma ajuda na formatação de uma textbox.Gostaria que esta Textbox apenas aceitasse Números, virgulas e pontos.Gostaria tambem que esta textbox quando fosse digitada um número com ponto, ele convertesse ou trocasse o ponto por virgula. Ou seja:Se escrever nela 12.50 seria trocado ou convertido para 12,50.Agradecia que me ajudassem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TsR Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 Ta nãoa mão meu querido!!!Exemplo Formatação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sadjuan Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 Cara, vi o link que me mostraste, mas nenhum deles faz o que eu pretendo.Agradecia mais ajudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 sadjuan, nesse tópico aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108733 eu ensino como faz isso exatamente como você quer no visual basic 6, e abaixo postaram uma conversao pra .net (olhe o post do anubis). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sadjuan
Oi galera, quero uma ajuda na formatação de uma textbox.
Gostaria que esta Textbox apenas aceitasse Números, virgulas e pontos.
Gostaria tambem que esta textbox quando fosse digitada um número com ponto, ele convertesse ou trocasse o ponto por virgula. Ou seja:
Se escrever nela 12.50 seria trocado ou convertido para 12,50.
Agradecia que me ajudassem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.