Ola pessoal em primeiro lugar gostaria de agradecer pela atenção de todos, sou novo nesse mundo Access e VBA e ainda preciso aprender muito, por isso venho ate vocês para pedir ajuda em um problema que preciso resolver, a situação é a seguinte, tenho uma tabela de nome "Ficha" nela tenho os campos Nome, cidade e Quantidade e outra tabela chamada "NomesAtualizados" que possui apenas o campo "nome", preciso fazer uma consulta na tabela "Ficha" comparando o campo "Nome" desta tabela com o campo "nome" da tabela "NomesAtualizados" só gerando a consulta para os nomes que coincidem nas duas tabelas e exportando para um arquivo em excell cada consulta com o nome selecionado. A idéia seria, consulta o nome na tabela "NomesAtualizados" se o nome for igual ao da tabela "Ficha" faz um select pegando os campos "Nome,cidade e Quantidade" e exporta para o Excel com o nome selecionado e assim vai para o próximo nome ate o ultimo. Se a tabela NomesAtualizados tiver 30 nomes teremos 30 arquivos Excel com o nome de cada individuo da tabela. Alguém sabe como posso fazer isso, pois não faço a mínima idéia de como fazer-lo? Desde já obrigado pela atenção.
Pergunta
aguch
Ola pessoal em primeiro lugar gostaria de agradecer pela atenção de todos, sou novo nesse mundo Access e VBA e ainda preciso aprender muito, por isso venho ate vocês para pedir ajuda em um problema que preciso resolver, a situação é a seguinte, tenho uma tabela de nome "Ficha" nela tenho os campos Nome, cidade e Quantidade e outra tabela chamada "NomesAtualizados" que possui apenas o campo "nome", preciso fazer uma consulta na tabela "Ficha" comparando o campo "Nome" desta tabela com o campo "nome" da tabela "NomesAtualizados" só gerando a consulta para os nomes que coincidem nas duas tabelas e exportando para um arquivo em excell cada consulta com o nome selecionado. A idéia seria, consulta o nome na tabela "NomesAtualizados" se o nome for igual ao da tabela "Ficha" faz um select pegando os campos "Nome,cidade e Quantidade" e exporta para o Excel com o nome selecionado e assim vai para o próximo nome ate o ultimo. Se a tabela NomesAtualizados tiver 30 nomes teremos 30 arquivos Excel com o nome de cada individuo da tabela. Alguém sabe como posso fazer isso, pois não faço a mínima idéia de como fazer-lo? Desde já obrigado pela atenção.
Grato
Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.