Bruno Pacheco Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 (editado) Meu algoritmo não ta rodando queria saber porque.#include<stdio.h> #include<stdlib.h> main(){ int a; printf("Numero: "); scanf("%d",&a); if (a%10=0){ printf(a,"%d e divisivel por 10"); } if (a%5=0){ printf(",por 5 e"); } if (a%2=0){ printf("por 2"); } system("Pause"); } Editado Fevereiro 25, 2010 por Bruno Pacheco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 1) O operador = é o operador de atribuição, se está querendo comparar use o ==:2) Na linha 9 a ordem dos parâmetros a serem passados para printf() está errada:printf(a,"%d e divisivel por 10"); //Ao invés de: printf(%d e divisivel por 10", a); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Pacheco Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 (editado) vlw meu programa rodou agora Editado Fevereiro 25, 2010 por Bruno Pacheco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 == Douplus == Postado Fevereiro 25, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2010 (editado) #include<stdio.h>#include<stdlib.h>main(){ int a; printf("Numero: "); scanf("%d",&a); if (a%10==0){ printf("%d e divisivel por 10", a); } if (a%5==0){ printf(",por 5 e"); } if (a%2==0){ printf("por 2"); } system("Pause"); }...EDIT: Rodou? Que bom! Editado Fevereiro 25, 2010 por == Douplus == Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Pacheco
Meu algoritmo não ta rodando queria saber porque.
Editado por Bruno PachecoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.