Heitor Prado Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 e ae galera??? quem curti baixar uns vcd e editalos????baixar um filme antes da estreia dele no Brasil é muito bom ae.....tenho 152 filmes......( alguns vcd outros não).... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Tb curto essa parada de baixar filmes... mas ainda não achei o Ultimo samurai... spiderman 2.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 estes eu num tenho... pois ultimante esta mó correria!!!mais quais você tem ae??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Tipo, VCD é uma forma de pirataria. Creio que não é legal discutir aki no fohrum. Discutam em PM, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Tipo, VCD é uma forma de pirataria. Creio que não é legal discutir aki no fohrum. Discutam em PM, ok? Se todos são da mesma opinião tenha o tópico como encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Não!!!!!!!! eu concordo com continuar....!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 eu concordo em fechar, comuniquem em PMVCD, e arquivos que é compartilhados tipo Kazza, emule, imashnão é bom discutir aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Pessoal [VCd não passa de uma copia não Autorizada de um filme ou sejah é um tipo de Pirataria e não é permitido flara sobre pirataria no forum e pos isso o tópico foi fechado t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados