Guest Arkanum Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ae galera estou procurando sites dee webmaster para patrocinarquem tiver um site e esta procurando patrocinio entre em contato comigo pelo MSN ou pelo meu email qhe é o mesmo do MSN!MSN e EMAIL: portalcs@hotmail.comT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Você não patrocinaria site de fotos na night???Um abraço, Gustavo.www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Eu tenho um site, porém ainda não consegui comprar o dominio para ele... estou fazendo uma força para comprar o dominio....Tendo um patrocinio fica mais fácil!Meu site é www.tutoriaismania.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Eu tenho um site, porém ainda não consegui comprar o dominio para ele... estou fazendo uma força para comprar o dominio....Tendo um patrocinio fica mais fácil!Meu site é www.tutoriaismania.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio_rj Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Olá,não está interessado em site de relacionamento para patrocínio?tipo: http://www.paqueraweb.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Arkanum
ae galera estou procurando sites dee webmaster para patrocinar
quem tiver um site e esta procurando patrocinio entre em contato comigo pelo MSN ou pelo meu email qhe é o mesmo do MSN!
MSN e EMAIL: portalcs@hotmail.com
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.