Guest Arkanum Posted February 17, 2004 Report Share Posted February 17, 2004 ae galera estou procurando sites dee webmaster para patrocinarquem tiver um site e esta procurando patrocinio entre em contato comigo pelo MSN ou pelo meu email qhe é o mesmo do MSN!MSN e EMAIL: portalcs@hotmail.comT+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Posted February 18, 2004 Report Share Posted February 18, 2004 Você não patrocinaria site de fotos na night???Um abraço, Gustavo.www.noisnafesta.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Guest Posted March 7, 2004 Report Share Posted March 7, 2004 Eu tenho um site, porém ainda não consegui comprar o dominio para ele... estou fazendo uma força para comprar o dominio....Tendo um patrocinio fica mais fácil!Meu site é www.tutoriaismania.rg3.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 eloahcristina Posted March 7, 2004 Report Share Posted March 7, 2004 Eu tenho um site, porém ainda não consegui comprar o dominio para ele... estou fazendo uma força para comprar o dominio....Tendo um patrocinio fica mais fácil!Meu site é www.tutoriaismania.rg3.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Flávio_rj Posted March 7, 2004 Report Share Posted March 7, 2004 Olá,não está interessado em site de relacionamento para patrocínio?tipo: http://www.paqueraweb.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Arkanum
ae galera estou procurando sites dee webmaster para patrocinar
quem tiver um site e esta procurando patrocinio entre em contato comigo pelo MSN ou pelo meu email qhe é o mesmo do MSN!
MSN e EMAIL: portalcs@hotmail.com
T+
4 answers to this question
Recommended Posts