Olá pessoal. To com uma pequena dúvida.. seguinte:
Tenho o form FORM1 com os campos VALOR_PEDIDO, TOTAL PAGO E SALDO
e o subform SUBFORM1 com os campos IDPRODUTO e QUANTIDADE
No evento NO ATUAL do FORM1 eu atribuo uns valores recuperados de umas consultas...
e no evento DEPOIS DE ATUALIZAR do campo QUANTIDADE eu efetuo uns calculos
O lance é... como eu faço, pra chamar no evendo DEPOIS DE ATUALIZAR do campo QUANTIDADE o mesmo evento de NO ATUAL do Form 1?
-----------------------------
NO ATUAL, ele executa umas consultas e vai atribuindo os valores aos campos descritos acima.. são caixas de textos independentes... dai, os valores só se atualizam, quando eu abro novamente o form. Eu queria que atualizassem assim que eu mudar os detalhes dos pedidos no subform...
Não sei se fui muito claro.. mas tentei algo assim
Pergunta
Gil Kléber
Olá pessoal. To com uma pequena dúvida.. seguinte:
Tenho o form FORM1 com os campos VALOR_PEDIDO, TOTAL PAGO E SALDO
e o subform SUBFORM1 com os campos IDPRODUTO e QUANTIDADE
No evento NO ATUAL do FORM1 eu atribuo uns valores recuperados de umas consultas...
e no evento DEPOIS DE ATUALIZAR do campo QUANTIDADE eu efetuo uns calculos
O lance é... como eu faço, pra chamar no evendo DEPOIS DE ATUALIZAR do campo QUANTIDADE o mesmo evento de NO ATUAL do Form 1?
-----------------------------
NO ATUAL, ele executa umas consultas e vai atribuindo os valores aos campos descritos acima.. são caixas de textos independentes... dai, os valores só se atualizam, quando eu abro novamente o form. Eu queria que atualizassem assim que eu mudar os detalhes dos pedidos no subform...
Não sei se fui muito claro.. mas tentei algo assim
call form_current()
mas dá erro..
alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.