Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda capturar codigo fonte js


DeMoNiAkO

Pergunta

Olá não sou programador de java porem estou tentando usar o java dentro do delphi para realizar algumas funcionalidades direcionadas.

Estou com o seguinte problema.

eu acesso um site nesse site tem varios botoes iguais a unica diferença de kda botao é isso

a funcao ke executa ele é assim doAceita('tF') é um botao ke é executado com javascript

porem sempre ke eu relogo no site esse caracter tF muda randomicamente para outra coisa então eu n consigo fazer uma funcao fixa para executar esse botao automaticamente

então pensei em fazer algo assim.

depois de entrar no site fazer uma funcao para capturar o caracter 'tF' e gerar ele num txt depois o resto eu me viro com o delphi para colokar ele automaticamente.

então resumindo preciso logar num site capturar o codigo fonte dele inteiro depois filtrar ate achar essa funcao DoAceita('tF'), porem cada vez ke eu logar esses caracteres vao mudar 'tF' para outra coisa exemplo '%2tB' os caracteres são randomicos e não são so 2 caracteres podem ser 3 ou 4 nos meus testes ate agora vi no maximo 4.

Ae depois de capturado todos os caracteres dos botoes deve ser gerado um txt com somente os caracteres capturados linha por linha cada conjunto de caracteres

ficaria algo assim se tivesse 10 botoes na hora de gerar o txt

tT

T%4

tn

tBN

ttY

tY

tM

t%

t%rE

t%vY

esse seria o final do arquivo com 10 linhas.

No site é um site com varias.

Esse DoAceita('caracteres') eu peguei abrindo o google chrome e inspecionando o elemento do botao ae achei o seguinte codigo

<A HREF="java script:void(0)" style="color:#CCCCCC" onclick="doAceita('t%2C')">

como n sou programador de javascript estou com um milhao de duvidas portanto se alguém puder me dar uma luz fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...