nsouza Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2010 Colegas,estou tentando fazer uma conexão de teste e inserir um dado na tabela, mas esta dando o erro:Fatal error: Call to undefined function ibase_connect() in C:\sites\www\Loja\teste.php on line 21- <?php2- $conexao = ibase_connect("localhost:C:/wamp/bin/BD/LOJA.FDB","SYSDBA","masterkey");3- $sql = "insert into cliente (NOME,endereco) values ('RAPHAEL GUERRA','TESTE FEITO COM SUCESSO')";4- $resultado = ibase_query($conexao, $sql);5- ibase_close($conexao);6- echo "Registro Gravado com Sucesso";7- ?>alguém poderia me dar uma ajuda?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
estou tentando fazer uma conexão de teste e inserir um dado na tabela, mas esta dando o erro:
Fatal error: Call to undefined function ibase_connect() in C:\sites\www\Loja\teste.php on line 2
1- <?php
2- $conexao = ibase_connect("localhost:C:/wamp/bin/BD/LOJA.FDB","SYSDBA","masterkey");
3- $sql = "insert into cliente (NOME,endereco) values ('RAPHAEL GUERRA','TESTE FEITO COM SUCESSO')";
4- $resultado = ibase_query($conexao, $sql);
5- ibase_close($conexao);
6- echo "Registro Gravado com Sucesso";
7- ?>
alguém poderia me dar uma ajuda?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.