RobinhoVB Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2010 Ola a todos to com uma duvida que ta me deixando p... da vidaDim ITEM1, ITEM2, CRITERIO As String ITEM1 = "BANANA" ITEM2 = "LARANJA" CRITERIO = "{TABELA.frutas}=(A PARTI DAQUI GOSTARIA QUE O CR SO MOSTRAR NO RPT BANANAS E LARANJA COMO FAÇO ?) SO DAR ERROR Report1.SelectionFormula = CRITERIO Report1.Destination = crptToWindow Report1.Action = 1meu banco possue outras frutas mas so queria que o relatorio mostrar essastipo não sou muito fan de formulas mas se essa for a unica opcao como devo proceder ? to usando ocx CR 8.5Agradeço a todosForum 10 esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2010 acho q seria isso:CRITERIO = "{TABELA.frutas} = '" & ITEM1 & "' Or {TABELA.frutas} = '" & ITEM2 & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RobinhoVB Postado Março 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2010 acho q seria isso:CRITERIO = "{TABELA.frutas} = '" & ITEM1 & "' Or {TABELA.frutas} = '" & ITEM2 & "'"Na Mosca amigao muito obrigado pela ajuda como muitos disseram "você EO CARA O MAO SANTA DO VB , CR"POr mim pode fechar o tópicovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RobinhoVB
Ola a todos to com uma duvida que ta me deixando p... da vida
Dim ITEM1, ITEM2, CRITERIO As String
ITEM1 = "BANANA"
ITEM2 = "LARANJA"
CRITERIO = "{TABELA.frutas}=(A PARTI DAQUI GOSTARIA QUE O CR SO MOSTRAR NO RPT BANANAS E LARANJA COMO FAÇO ?) SO DAR ERROR
Report1.SelectionFormula = CRITERIO
Report1.Destination = crptToWindow
Report1.Action = 1
meu banco possue outras frutas mas so queria que o relatorio mostrar essas
tipo não sou muito fan de formulas mas se essa for a unica opcao como devo proceder ? to usando ocx CR 8.5
Agradeço a todos
Forum 10 esse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.