Ricardo Sierra Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2010 Olá, trabalho com php e não sou mt bom no javascript, ai eu queria uma ajudinha em uma dificuldade que estou tempo !..Eu tento de varios modos e não consigo nunca !Mais Energia em:<span style="font-size: small;" id="contarsegundos">1:53</span>Esse tempo dentro do span tem que ir diminuindo em até chegar em 0 e ai recarregar a pagina !alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Fevereiro 28, 2010 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2010 i aew Ricardo Sierra, bom tenta tipo assim:<html> <head> <script type="text/javascript"> window.onload = function(){ cont = document.getElementById( 'contarsegundos' ) ; diminuiTempo() ; } function diminuiTempo() { var time = cont.innerHTML.split( ':' ) ; var mins = time[0] ; var secs = time[1] ; if ( secs == 0 && mins == 0 ) { document.location.reload() ; return ; } if ( secs == 0 ) { mins -= 1 ; secs = 59 ; } else secs -= 1 ; cont.innerHTML = mins + ':' + ( ( secs < 10 ) ? '0' + secs : secs ) ; setTimeout( 'diminuiTempo()' , 1000 ) ; } </script> </head> <body> Mais Energia em:<span style="font-size: small;" id="contarsegundos">1:53</span> </body> </html>espero que ajude, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Sierra Postado Março 1, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2010 Funcionou sim, muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Sierra
Olá, trabalho com php e não sou mt bom no javascript, ai eu queria uma ajudinha em uma dificuldade que estou tempo !..
Eu tento de varios modos e não consigo nunca !
Mais Energia em:<span style="font-size: small;" id="contarsegundos">1:53</span>
Esse tempo dentro do span tem que ir diminuindo em até chegar em 0 e ai recarregar a pagina !
alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.