jissa Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Deem uma olhada.. acho que é o primeiro.. pelo menos ainda não vi nenhum que estivessem explorando os Fontes "distribuidos" da M$Microsoft Internet Explorer Integer Overflow in Processing Bitmap Files Lets Remote Users Execute Arbitrary Codehttp://www.securitytracker.com/alerts/2004/Feb/1009067.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 AGora eles provavelmente vão sofrer as conseqüencias de terem os fontes roubados, uma vez que sem os fontes já existiam muitos exploits. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Eddie.. acho que agora o Windows melhora muito.. já que os Codigos estao OpenSource.. e vao descobrir as falhas para a MS.Acho que a MS.. encontrou mao de Obra gratuita para debugar os Sistemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Verdade, é exatamente o que acontece no linux, com a diferença que no linux eles não criam exploits e sim correções. A M$ vai ser obrigada a correr atrás, isso sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jissa
Deem uma olhada.. acho que é o primeiro.. pelo menos ainda não vi nenhum que estivessem explorando os Fontes "distribuidos" da M$
Microsoft Internet Explorer Integer Overflow in Processing Bitmap Files Lets Remote Users Execute Arbitrary Code
http://www.securitytracker.com/alerts/2004/Feb/1009067.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.