Brunao Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Gostaria de saber como faço para fazer procura na web semelhante ao do GOOGLE, CADE etc...Será que alguém tem um código pronto para me arrumar!!!!Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Fala garotinho,Existem vários prontos. Dá uma olhada AQUI!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunao Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 E aí cara, beleza???Pô esse link que você me passou, até tem alguma coisa que me serviu, porém eu queria saber se alguém sabe como funciona <busca na web> link encontrado nos maiores sites de busca.Eles buscam dados de onde, quando existe um bco de dados próprio, beleza eu sei fazer, mas quando eles dizem busca na web, nâo entendo onde que eles buscam!!!Será que eles buscam nos bcos de dados dos outros sites de busca???Desde já obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 E aí cara, beleza???Pô esse link que você me passou, até tem alguma coisa que me serviu, porém eu queria saber se alguém sabe como funciona <busca na web> link encontrado nos maiores sites de busca.Eles buscam dados de onde, quando existe um bco de dados próprio, beleza eu sei fazer, mas quando eles dizem busca na web, nâo entendo onde que eles buscam!!!Será que eles buscam nos bcos de dados dos outros sites de busca???Desde já obrigado!!! Brunao!!!Estes 'esquemas' que você esta precisando eu já vi um com XMLHTTP conectando diretamente no servidor do Google, mas não tenho o código ou referencia à você.É possivel sim, se elaborar um META BUSCADOR, mas conectado diretamente no Google, seria mais ou menos, semelhante a consumir um WEBSERVICES no AspNet.Pesquise na web, sobre XMLHTTP ou AspHTTP.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunao
Gostaria de saber como faço para fazer procura na web semelhante ao do GOOGLE, CADE etc...
Será que alguém tem um código pronto para me arrumar!!!!
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.