fenix_bls Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 huauhauhauhao que uma antiga "piada" e um pouco de actionscript podem fazer hj em dia! HUAUHAUHAUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Eu tenho a teoria disso .... é a mais pura matemática.... eu já vi isso faz tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 É ridículo... os números divisíveis por nove tem esse símbolo...Confiram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 aham é bem simples eu já fiz um desses.... é muito simples mesmo!!! esse jogo já passou pelo forum um tempo atraz!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 pode ser piada antiga ou pura matemática mas q com um toque de flash esse negócio ficou bem legal ficou! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Deu errado comigo !!!Eu tentei 3 vezes !!E as 3 apareceram símbolos diferentes !!Como fica ?!AUhauhauhauhauhauhauuhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Fevereiro 18, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 ahuahuahua ...acho q você contou errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ctba Postado Fevereiro 19, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2004 Ah nem curti muito este jogo...Tipo todas as contas possíveis dão o mesmo resultado...Não tem muita graça...Mais é isso aews...www.noisnafesta.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 impossivel dar errado , é a pura matematica,,, ciencia exata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2004 ei não tem como dar errado mesmo, voce esta lidando com uma ciencia logica a matematica, o que pode ser é que contou erradoeu vi esse jogo no blog euhein.com.brmas em flash ficou otimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.