sp4i Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 olá pessoalgostaria de tirar uma duvidatenho um "sisteminha" aqui de access e vbcomo faço pra ver os codigos de logica, sql e tudo mais nisso??valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 isso é vba no access, ou seria o visual basic 6??se for dentro do access, acho q o q você quer seria menu Ferramentas -> Macro -> Editor do Visual Basic.se for no visual basic 6, então explique melhor o q seria "codigo de logica". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp4i Postado Março 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2010 então, é vba mesmo.Até ai eu consigo acessar como você disse, na parte de Editor do Visual Basic.Mas no editor como faço pra ver os códigos escrito? quero ver a programação que tem. É isso que não estou conseguindo ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 hum, reparei agora q o editor do visual basic do access não mostra os formularios, so os modules.de qualquer forma, no painel "Objetos" a esquerda, você pode ver as opcoes "Formulários" e "Modulos".são nelas q você encontra os codigos. clique numa delas e escolha o formulario/modulo q você deseja abrir.se você não sabe, os modulos servem pra guardar funcoes q podem ser chamadas de qualquer parte da aplicacao (de formularios ou de outros modulos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp4i Postado Março 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2010 (editado) ptz, to achando isso não.detalhe, meu office é o 2007.segue uma imagem do vbavba Editado Março 4, 2010 por sp4i Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 sp4i, isso significa q o seu banco de dados não tem nenhum codigo vba programado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sp4i Postado Março 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2010 tem sim ué, kkkeste é um dos formularios, e vários outros ai no menuaccess Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 5, 2010 Denunciar Share Postado Março 5, 2010 tem?? estranho q não esteja aparecendo no editor do visual basic.então faca o seguinte, abra um desses forms no modo design (você clicando com o botao direito no nome dele na lista, deve aparecer a opcao "Modo Design". pelo menos é assim no 2003). e ai de um duplo clique num botao ou num objeto qualquer.isso fara com q ele te leve ate a tela de codigos e ai você vai poder ver os codigos q você tava querendo.ai se não tiver codigo la dentro, isso significa q nd foi programado mesmo, so o design do formulario foi feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sp4i
olá pessoal
gostaria de tirar uma duvida
tenho um "sisteminha" aqui de access e vb
como faço pra ver os codigos de logica, sql e tudo mais nisso??
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.