[ GuTo ] Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 este script ERA pra exibir o IP do visitante, mas isso não acontece.meu site é hospedado no brinkster.com.<% Response.Write request.servervariableS("REMOTE_ADDR") %>se algo estiver errado, me corrigam.abraço :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 obrigado pela ajuda moderador "hackerclube", mas o script não é assimeu pensei melhor...é assim ó...<% Response.Write(Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR")) %>abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 ip = request.servervariableS("REMOTE_ADDR")Response.Write ip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ GuTo ]
este script ERA pra exibir o IP do visitante, mas isso não acontece.
meu site é hospedado no brinkster.com.
se algo estiver errado, me corrigam.
abraço :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.