evertonviana Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 (editado) Boa tarde, Estou precisando de um codigo em ASP para mostrar a Data e a Hora do servidor em que se esta hospedado, pois preciso salvar alguns dados em BD, porem não posso correr o risco de utilizar data e hora do cliente utilizando de "date" ou "now"..alguém sabe? Editado Março 4, 2010 por evertonviana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 as funções citadas retornam a hora do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Março 3, 2010 Denunciar Share Postado Março 3, 2010 amigo você pode!Dim DataData = Now'retorna daa e horaDim Dia, Mes, Ano, DataDia = Day(now)Mes = Month(now)Ano = Year(now)Data= Dia&"/"&Mes&"/"&Ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evertonviana Postado Março 4, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Galera, Foi mal me equivoquei, realmente os comandos recebem a hora do servidor!Falha minha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
evertonviana
Boa tarde,
Estou precisando de um codigo em ASP para mostrar a Data e a Hora do servidor em que se esta hospedado, pois preciso salvar alguns dados em BD, porem não posso correr o risco de utilizar data e hora do cliente utilizando de "date" ou "now"..
alguém sabe?
Editado por evertonvianaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados