§tRuTe® Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ow..eu tava lenu aqui num post....sobre envio de email com flash e php...ae beleza...la o user falo q tinha uma materia sobre no phpbrasil, ae eu fui la e achei...fiz tudo certim como os cara mandaru...mas fui tentar aqui no meu PC... e falo algo q a funcao mail não esta ativada...e tem q ser no php ini...ae beleza...eu fui la no php.ini e procurei por mail....eu achei essas linhas ae...[mail function]; For Win32 only.SMTP = smtp.uol.com.br; For Win32 only.;sendmail_from = me@example.com; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").;sendmail_path =o q eu tenho q mudar pra ativar a funcao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 /* O STRUDER tenta ON-LINE cara no meu tambem da esses pau ai mais ON-LINE funciona CERTIM */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Não sei se estou enganado, mas acho que tem que especificar o e-mail no sendmail_from Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Warning: mail(): "sendmail_from" not set in php.ini or custom "From:" header missing in d:\php_arquivos\mail_pelo_flash\mail.php on line 6msg=Ocorreu um erro no envio!sso ae é quando eu entro direto no mail.php, ae fala q ele não foi setado no php .ini.....e eu coloquei ae do jeito você você falo gladiador....você falo pra eu coloca ON-LINE foi la no patch não é???eu coloquei assim...tirei o ; da frente e coloquei on-linesendmail_path =ON-LINEah..e eu tb tenho q tira o ; do ;sendmail_from = me@example.com ou esse não precisa???vlw...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 ah...hehehe...agora não apareceu o erro edie, eu tirei o ; do sendmail from, e coloquei meu mail la.......e num apareceu mais o erro...mas agora eu fiquei com uma duvida.....se aqui eu tive q muda o php.ini pra isso funciona...como q eu vo te fazer no server????la num tem como eu muda isso não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 normalmente os servers já configuram um smtp padrão para o envio, se o teu server não tem, so falando com eles para ver se existe a possibilidade da mudança do php.ini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacinto Araujo Postado Junho 14, 2018 Denunciar Share Postado Junho 14, 2018 Assunto: Curriculo Para: <jacintoaraujo@outlook.com> Cc: Jacinto Araújo de Oliveira Solteiro – 46 anos –OPERADOR DE EMPILHADEIRA Rua Dr. Roberto Alvares, 72 Taquara – RJ – CEP: 22775-233 Contatos: 21-992450144(zap) / 21 987860024 / 21 3096-7576 (convencional) E-mail: jacintoaraujo@outlook.com – Facebook: jacintoaraujo Objetivo: Concorrer à vaga OPERADOR DE EMPILHADEIRA em que eu possa desenvolver minhas habilidades profissionais e contribuir com empenho e produtividade. Formação Educacional e profissional Ensino Médio – Formação Geral – CIEP – Ulysses Guimarães – Conclusão 2003 Curso Técnico de Serralheiro – FIA/RJ – Conclusão 1998 Curso de Desenho Mecânico Industrial – SENAI – Conclusão 2000) Curso de Eletricista básico – SENAI – Conclusão 2000 Assentador de pisos e revestimentos – SENAI 80hs– Conclusão 2001 Operador de empilhadeira – SENAI 80hs – Conclusão 2002 Pedreiro de revestimento – SENAI 160hs – Conclusão 2013 Pintor de obras – SENAI 200hs – Conclusão 2015 Técnicas de montagem – Gerdau Vergalhões – SENAI 100hs – Conclusão 2015 Aplicador de revestimentos cerâmicos – SENAI 160hs – Conclusão 2016 Experiências Profissionais: Líder de turno / Operador de empilhadeira – Empz Serviços – 08/2016 à 01/2017. Descrição: Contrato para operações de logística junto aos Correios para os Jogos olímpicos e paraolímpicos no Rio de Janeiro – Serviços de embalagem e estocagem de itens. Provedor de linha – GlaxoSmithclayne – 04/2015 à 06/2016 Descrição: Conferencia na qualidade de itens produzidos, estoque de materiais físico e em banco de dados, inventário de estoque, atendimento a pedidos de outros setores. Membro da Cipa Operador – Corning Comunicações Ópticas S/A – 10/2009 à 08/2014 Descrição: Controle de qualidade de itens produzidos, estoque de materiais físico e e, software, inventário no estoque, atendimento a pedidos internos. Membro da Cipa Tenho disponibilidade para início imediato e de horário. Carteira de motorista cat:B – exercer função remunerada –venc. 2021. Declaro serem verdadeiras as informações Rio,Quinta_feira,14/06/2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ow..eu tava lenu aqui num post....sobre envio de email com flash e php...
ae beleza...la o user falo q tinha uma materia sobre no phpbrasil, ae eu fui la e achei...
fiz tudo certim como os cara mandaru...
mas fui tentar aqui no meu PC...
e falo algo q a funcao mail não esta ativada...e tem q ser no php ini...
ae beleza...eu fui la no php.ini e procurei por mail....
eu achei essas linhas ae...
[mail function]
; For Win32 only.
SMTP = smtp.uol.com.br
; For Win32 only.
;sendmail_from = me@example.com
; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").
;sendmail_path =
o q eu tenho q mudar pra ativar a funcao???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.