Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir campos automáticamente


rafaelc

Pergunta

Bom dia pessoal;

No meu BD, tenho vários campos, (Ordem de serviço, fornecedor, etc...) e um campo text que é a descrição do material. Por vezes preciso inserir vários materiais para apenas um registro de Ordem de serviço, fornecedor, etc...

Duvida: Como posso fazer para que a cada material que eu insira ele abra um novo campo conforme a necessidade?

Lembrando que alguns registros pode ter apenas uma descrição do material e outros podem ter várias, porém linkadas a mesma Ordem de serviço...

Há alguma forma de fazer isto em sub-formulários?

Se eu encontrar a solução posto aqui depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Crie uma tabela detalhe para isso, um exemplo bem interessante prático e funcional pode ser visto no NorthWind que tem um sistema de PEDIDO com vários vocÊ pode analisar e usar da mesma forma no seu caso.

Na Versão 2003 esse BD de exemplos por padrão se localiza em C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\OFFICE11\SAMPLES

OK!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MrMALJ

Da forma que existe no BD NorthWind eu sei fazer, ou seja, buscar informações em um banco já existente...

O que preciso é iserir valores novos e desconhecidos em cada linha e não buscar valores que já estão em um BD...

Tentei colocar uma caixa de listagem, mas a mesma não possibilita a digitação dos dados e ainda não pensei como vou resgata-los

tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para inserir novos produtos você tem que fazer isso na sua tabela produtos, aconselho que faça um pequeno procedimento para que sejam inseridos novos produtos, tipo abrir um formulário temporário para que seja efetuada a inseção e após isso retornar para o campo em questão já com o novo item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...