Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda com sockets


Douglas Soares

Pergunta

Boa tarde, estou tentando fazer um sistema de chat com os componentes TServerSocket e TClientSocket, quando eu conecto o cliente no servidor e mando uma mensagem recebe normalmente, mas ao inverso não, ele da um erro:

Windows socket error: Uma solicitação de envio ou recebimento de dados não foi permitida porque o soquete não está conectado e (durante o envio em um soquete de datagrama usando-se uma chamada sendto) não foi fornecido um endereço (10057), on API 'send'

alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa tarde, estou tentando fazer um sistema de chat com os componentes TServerSocket e TClientSocket, quando eu conecto o cliente no servidor e mando uma mensagem recebe normalmente, mas ao inverso não, ele da um erro:

Douglas... faça uma busca no forum

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...e=TServerSocket

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Busquei e nada me ajudou, :wacko: carreguei a fonte aqui http://www.4shared.com/file/236998714/e3de...ontrolador.html

é só executar o Controlador - Vitima e depois o Controlador Server e conectar!

daí no vitima você pega e tenta enviar um comando como abrir CD que ele abre, daí vai no controlador - vitima e tenta enviar a mensagem com o EDIT... vai dar o erro, obs: sempre que abrir o controlador vitima ele some, então compile denovo e mude o nome do executavel para controlador.exe e depois execute-o

Se alguém puder me ajudar com isso, eheh.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

voce poderia usar o mesmo exemplo ... mas deve levar em conta algumas restrições do proprio provedor, que devem ser modificadas, caso contrário, qualquer um poderia bagunçar ( isso se chama invasão ) qualquer outro micro na rede da internet.

OBS: O VNC é uma aplicação desse tipo, mas é necessario que o programa seja instalado em duas maquinas na rede e com o uso de senha para que outros não tenham acesso.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o que estou fazendo é um trojan, porém apenas para estudo... o que eu precisaria modificar?

Mesmo sendo para estudo, as regras do forum não permitem esse tipo de abordagem ( códigos maliciosos ) ... desculpe mas não posso ajudá-lo nesse sentido.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa esse é bom sim.... mas eu queria um separado, exemplo, eu vou ser o servidor, e meus amigos vão ter os clientes... somente os clientes, eles nunca serão o servidor!, tem jeito?

jeito tem .... mas se está achando meio complicado, veja outra opção:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=460741

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...