Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Impressão de parametros


Luis Castro

Pergunta

Olá malta

Tenho uma base de dados na qual tenhio uma listagem que tem como criterios pedir a data de inicio e a data de fim do que eu quero.

O meu problema é que preciso que estes criterios fossem impressos na listagem e não consigo.

Passo a explicar melhor: Hoje dia 04.03.2010 tenho varios lançamentos

Vou a essa listagem e ela pede data inicio onde posso meter 01.03.2010 e data fim que ponho 31.03.2010

A listagem dá-me todos os movimentos de hoje detalhados, mas quero que imprima os limites das datas que pedi, ou seja 01.03.2010 a 31.03.2010

Aqui é que não consigo dar a volta à coisa.

Obrigado a todos :rolleyes:

Editado por Luis Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado pela tua resposta amigo Leandro

Vi os links que pões na tua resposta, mas não resolve o meu problema.

Tudo está correcto conforme o teu exemplo, mas quero também que imprima no cabeçalho os critérios. Ou seja as datas de inicio e fim que estou a meter nos critérios. Se digo que é de 01.02.2009 a 28.02.2009 que me imprima esse critério no cabeçalho.

1abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fera é o seguinte evite utilizar textos como "ajuda urgente" no título dos seus tópicos outra coisa se puder evite QUOTES nas respostas utilize o botão RESPOSTA RÁPIDA.

Sua dúvida é simples:

Veja supondo que seus controles sejam chamados respectivamentes data1 e data2 e seu formulário se chame form1. No relatório crie uma caixa de texto e na origem de dados coloque assim:

="Do período de " & forms!form1!data1 & " a " & forms!form1!data2

Bom é isso ai!!!!

Aguardamos retorno para colocar resolvido neste tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...