Luis Castro Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 (editado) Olá maltaTenho uma base de dados na qual tenhio uma listagem que tem como criterios pedir a data de inicio e a data de fim do que eu quero.O meu problema é que preciso que estes criterios fossem impressos na listagem e não consigo.Passo a explicar melhor: Hoje dia 04.03.2010 tenho varios lançamentosVou a essa listagem e ela pede data inicio onde posso meter 01.03.2010 e data fim que ponho 31.03.2010A listagem dá-me todos os movimentos de hoje detalhados, mas quero que imprima os limites das datas que pedi, ou seja 01.03.2010 a 31.03.2010Aqui é que não consigo dar a volta à coisa.Obrigado a todos :rolleyes: Editado Março 4, 2010 por Luis Castro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Boa tarde amigo,Veja este exemplo:http://www.professorlar.com/contarcliques3...ata_e_outra.zipou este vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=SZwAVv5E32c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Castro Postado Março 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2010 Obrigado pela tua resposta amigo LeandroVi os links que pões na tua resposta, mas não resolve o meu problema.Tudo está correcto conforme o teu exemplo, mas quero também que imprima no cabeçalho os critérios. Ou seja as datas de inicio e fim que estou a meter nos critérios. Se digo que é de 01.02.2009 a 28.02.2009 que me imprima esse critério no cabeçalho.1abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 5, 2010 Denunciar Share Postado Março 5, 2010 Bom dia Luis,Atualizei a nova versão com as datas no cabeçalho. Veja:http://www.professorlar.com/contarcliques3...ata_e_outra.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Castro Postado Março 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2010 Leandro, já vi as modificações que fizeste. Descarreguei o teu exemplo e meti as datas de 01-02-2009 a 31-03-2009, e na listagem escre " ENTRE ... E ..." , mas não põe as datas.Podes ver porquê?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 5, 2010 Denunciar Share Postado Março 5, 2010 Poste parte do BD para analisarmos.Veja se os nomes dos campos estão corretos.Ao carregar o relatório lembre-se de não fechar o formulário aonde são colocadas as datas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 5, 2010 Denunciar Share Postado Março 5, 2010 Fera é o seguinte evite utilizar textos como "ajuda urgente" no título dos seus tópicos outra coisa se puder evite QUOTES nas respostas utilize o botão RESPOSTA RÁPIDA.Sua dúvida é simples:Veja supondo que seus controles sejam chamados respectivamentes data1 e data2 e seu formulário se chame form1. No relatório crie uma caixa de texto e na origem de dados coloque assim:="Do período de " & forms!form1!data1 & " a " & forms!form1!data2Bom é isso ai!!!!Aguardamos retorno para colocar resolvido neste tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Castro Postado Março 5, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2010 Obrigado ao Leandro Abbade e MrMalj pelas suas respostas.Já resolvi o problema, muito obrigado.1abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Castro
Olá malta
Tenho uma base de dados na qual tenhio uma listagem que tem como criterios pedir a data de inicio e a data de fim do que eu quero.
O meu problema é que preciso que estes criterios fossem impressos na listagem e não consigo.
Passo a explicar melhor: Hoje dia 04.03.2010 tenho varios lançamentos
Vou a essa listagem e ela pede data inicio onde posso meter 01.03.2010 e data fim que ponho 31.03.2010
A listagem dá-me todos os movimentos de hoje detalhados, mas quero que imprima os limites das datas que pedi, ou seja 01.03.2010 a 31.03.2010
Aqui é que não consigo dar a volta à coisa.
Obrigado a todos :rolleyes:
Editado por Luis CastroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.