Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) while não carrega todos registros da tabela

ANDRE_GUSTAVO

Pergunta

Estou utilizando WHILE para carregar os registros de uma tabela, tenho 2 registros na tabela, mas é listado somente 1, alguém saberia me dizer como resolver isso?

segue abaixo o codigo.

$SQL = mysql_query("select id , pergunta , opcao1 , opcao2 , opcao3 , opcao4 , status from enquete order by id");
        $rs_enquete = mysql_fetch_array( $SQL ) or die ( mysql_error() );
        ?>        
 <form id="enquetes_anteriores" name="enquetes_anteriores" method="post" action="enquete_anteriores.asp" class="adm">

<select name="ante_enquete" class="adm">
          <option value="-1" selected="selected" class="adm">Vejas as enquetes anteriores</option>
          <? 
       while ($rs_enquete = mysql_fetch_array($SQL)){
           ?>
          <option value="<?= $rs_enquete['pergunta'];?>" class="adm" ><?= $rs_enquete['pergunta'];?></option>
         <? }
        mysql_close($Conecta_BD);
            ?>
        </select>
 </form>

desde já agradeço a atençao e ajuda de todos!!!

ate mais.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Lógo após a query:

$SQL = mysql_query("select id , pergunta , opcao1 , opcao2 , opcao3 , opcao4 , status from enquete order by id");

Você chama:

$rs_enquete = mysql_fetch_array( $SQL ) or die ( mysql_error() );

Nesse caso é lido o primeiro resultado obtido e o ponteiro movido para o segundo, ai no while ele pega a partir do segundo, como você não está usando aquilo para nada, basta remover aquele $rs_enquete que está após a query.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...