Alberto Mota Postado Março 4, 2010 Denunciar Share Postado Março 4, 2010 Prezados colegas, estou criando um aplicativo em Delphi 7 que conecte o MYSQLColoquei no site uma base de 5000 clientes e uma conexão odbc. Esta muito lenta e resolvi optar pelo Zeos. Segundo dizem é mais rápido.Instalei o Zeos e na hora de configurar não estou cnseguindoDa uma mensagem de "requested database driver was not found"O driver do banco de dados não foi encontrado.Como resolvo isso?Pelo pesquisar nenhum post me ajudou.Desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Março 6, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2010 Consegui fazer a configuração. Entretanto a lentidão é a mesma da conexão odbc.Tem a ver com processador ou memória ram?A velocidade da internet também é de igual importância?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Março 7, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2010 Alguma sugestão dos colegas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Consegui fazer a configuração. Entretanto a lentidão é a mesma da conexão odbc.Tem a ver com processador ou memória ram?A velocidade da internet também é de igual importância?a velocidade tem muito haver com o processador da máquina local, mas tambem tem haver com o processador da maquina do provedor ... a velocidade da internet tambem interfere mas em um grau menor. http://www.planetadelphi.com.br/dica/7376/-delphi-com-mysql-abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Mota Postado Março 8, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Jhonas, muito obrigado.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Mota
Prezados colegas, estou criando um aplicativo em Delphi 7 que conecte o MYSQL
Coloquei no site uma base de 5000 clientes e uma conexão odbc.
Esta muito lenta e resolvi optar pelo Zeos.
Segundo dizem é mais rápido.
Instalei o Zeos e na hora de configurar não estou cnseguindo
Da uma mensagem de "requested database driver was not found"
O driver do banco de dados não foi encontrado.
Como resolvo isso?
Pelo pesquisar nenhum post me ajudou.
Desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.