jissa Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ola,Montei um portal apartir do ASP-Nuke.. precisava de Opinioes, o Skin(temas), as configuracoes das posicoes dos blocos e o Idioma podem ser alterados ao gosto de cada um, coloquei somente o Portugues(BR) e (PT) eo Ingles.Bem.. deem uma olhada.. e quam quiser ir se cadastrando já pode..http://www.superscript.com.br/PortalO Forum que não sei ainda se mantenho da WebWiz ou do ASp-Nuke.. mas acho que vou migrar para o ASP-Nuke mesmo, já tem toda a Interface Montada.Obrigado aos que colaborarem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 um design interessante, gostei, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 axei bem simples.. curti ele... um 7..quando tiiver pronto concerteza minha nota não sera só 7,.. este site tem boas bases de design.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Ae Jissa.... o site não abriu não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Que estranho aqui tb não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 aqui tb não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Oi Gente.. desculpe.. que estou tirando o Forum e o Download que vem padrão e colocando o Forum da WebWiz, e um Download que eu Fiz.Amanha estara tudo Normal.. (Espero )Valeu pela força.. assim que regularizar coloco aqui de Novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 /* O JISSA Muito louco + a gente tem que ver aquele projeto Open Source vai rolar ou não ? se os caras daqui começarem a demorar muito tempo fazendo doce com a resposta a gente não se prende não eu tenho também o server e o caramba a gente destroi sozinho com aqueles caras já que eu falei é claro , muito bom o site */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Gladiador,, já mandei a mensagem para o Binho.. e outra Hoje quando ele estava Conectado.. Mas aparentemente ele esta Ignorando na maior.. nem resposta deuSe quiser comessar acho que sera em PHP Certo? eu não entendo Bulufas de PHP tem que ser no Seu Server mesmo.. abre uma Area dentro do Codigo Aberto (tem algum sisteminha de Login facinho ai??) coloca lá e alguma coisa para se postar... ai chama o pessoal, mas cadastra você os Interessados, assim só entra quem quiser realmente participar.. depois vamos criando Paginas, e coisa assim.. Primeiro definir o(s) projeto(s).qualquer coisa manda uma PM ou email...Vamos Comessar logo, antes que esfrie a Ideia.. um Nome primeiro..OpenBRSource -- ou BrasilCodigoAberto, BRCodigoAberto, BROpenSource..To dentro .. vou até aprender PHP heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Fevereiro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2004 Pronto.. Download Implementado.. Forum integrado. Da uma olhada agorahttp://www.superscript.com.br/portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.