Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Novo Portal Superscript


jissa

Posts Recomendados

Ola,

Montei um portal apartir do ASP-Nuke.. precisava de Opinioes, o Skin(temas), as configuracoes das posicoes dos blocos e o Idioma podem ser alterados ao gosto de cada um, coloquei somente o Portugues(BR) e (PT) eo Ingles.

Bem.. deem uma olhada.. e quam quiser ir se cadastrando já pode..

http://www.superscript.com.br/Portal

O Forum que não sei ainda se mantenho da WebWiz ou do ASp-Nuke.. mas acho que vou migrar para o ASP-Nuke mesmo, já tem toda a Interface Montada.

Obrigado aos que colaborarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gente.. desculpe.. que estou tirando o Forum e o Download que vem padrão e colocando o Forum da WebWiz, e um Download que eu Fiz.

Amanha estara tudo Normal.. (Espero smile.gif )

Valeu pela força.. assim que regularizar coloco aqui de Novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* O JISSA Muito louco + a gente tem que ver aquele projeto Open Source vai rolar ou não ? se os caras daqui começarem a demorar muito tempo fazendo doce com a resposta a gente não se prende não eu tenho também o server e o caramba a gente destroi sozinho com aqueles caras já que eu falei é claro , muito bom o site */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladiador,, já mandei a mensagem para o Binho.. e outra Hoje quando ele estava Conectado..

Mas aparentemente ele esta Ignorando na maior.. nem resposta deu

Se quiser comessar acho que sera em PHP Certo? eu não entendo Bulufas de PHP tem que ser no Seu Server mesmo.. abre uma Area dentro do Codigo Aberto (tem algum sisteminha de Login facinho ai??) coloca lá e alguma coisa para se postar... ai chama o pessoal, mas cadastra você os Interessados, assim só entra quem quiser realmente participar.. depois vamos criando Paginas, e coisa assim.. Primeiro definir o(s) projeto(s).

qualquer coisa manda uma PM ou email...

Vamos Comessar logo, antes que esfrie a Ideia.. um Nome primeiro..

OpenBRSource -- ou BrasilCodigoAberto, BRCodigoAberto, BROpenSource..

To dentro .. vou até aprender PHP heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...