lucas Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Olá pessoal sou novo aqui e gostaria que vocês me ajudassem, eu fiz um formulario e na hora do envio da o seguinte erroThe requested method POST is not allowed for the URL /grava_endereco.asp. alguém sabe me dizer que erro e esse e o que devo fazer?Grato!http://www.labequip.com.br/cadastro.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Ai Cara da uma olhada do formulario o meu de envio verifica se esta na formula "POST"Pode ser que ela esteja na formula "GET". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas Postado Junho 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 vleu ai Ruinas;mas meu codigo fonte é esse da uma olhada e ve se tem algo de errado eu não entendo muito de asp <form action="grava_endereco.asp" METHOD="POST" onsubmit="return valida_endereco()" name="Endereco"><input type="hidden" name="pagina" value="CADASTRO">se quiser da uma olhada na pagina o endereço é esse:http://www.labequip.com.br/cadastro.asp Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Tenta isto...<form method="POST" action="grava_endereco.asp" name=Endereco onsubmit="return valida_endereco();"><input type=hidden name="pagina" value="CADASTRO">Testa lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 16, 2003 Denunciar Share Postado Junho 16, 2003 Isso já aconteceu comigo, acho que era problema no servidor, faz tempo, não lembro... Mas pode ser algum tipo de problema no servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas Postado Junho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Ai galera desculpa a demora pra responder mas meu servidor demorou a responder, e a resposta foi que não tem suporte a ASP eles trabalham só com plataforma Linux.Mas valeu pela força vou ter que me virar de outro jeito pra fazer um banco de dados eu num conheço outras linguagens.grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 18, 2003 Denunciar Share Postado Junho 18, 2003 Troca de Servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas
Olá pessoal sou novo aqui e gostaria que vocês me ajudassem, eu fiz um formulario e na hora do envio da o seguinte erro
The requested method POST is not allowed for the URL /grava_endereco.asp.
alguém sabe me dizer que erro e esse e o que devo fazer?
Grato!
http://www.labequip.com.br/cadastro.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.