urubu Postado Março 6, 2010 Denunciar Share Postado Março 6, 2010 preciso de algumas alterações nessa fonte, só precisa aparecer os minutos e segundos.E deve acontecer o Start em uma data e hora marcada. Espero que alguém me ajude, desde já agradeço. <form name="crono"> <input type="text" size="7" name="face" title="Cronómetro"> <script language="Javascript"> <!-- var timeCrono; var hor = 0; var min = 0; var seg = 0; var startTime = new Date(); var start = startTime.getSeconds(); StartCrono(); function StartCrono() { if (seg + 1 > 59) { min+= 1; } if (min > 59) { min = 0; hor+= 1; } var time = new Date(); if (time.getSeconds() >= start) { seg = time.getSeconds() - start; } else { seg = 60 + (time.getSeconds() - start); } timeCrono= (hor < 10) ? "0" + hor : hor; timeCrono+= ((min < 10) ? ":0" : ":") + min; timeCrono+= ((seg < 10) ? ":0" : ":") + seg; document.crono.face.value = timeCrono; setTimeout("StartCrono()",1000); } //--> </script> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 preciso de algumas alterações nessa fonte, só precisa aparecer os minutos e segundos.else { seg = 60 + (time.getSeconds() - start); } timeCrono = ((min < 10) ? "0" : "") + min; timeCrono+= ((seg < 10) ? ":0" : ":") + seg; document.crono.face.value = timeCrono; setTimeout("StartCrono()",1000); }E deve acontecer o Start em uma data e hora marcada. Espero que alguém me ajude, desde já agradeço.defina a hora e coloque um if, para caso a data/hora atual seja igual à marcada, se for, chama a função StartCrono(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
urubu
preciso de algumas alterações nessa fonte, só precisa aparecer os minutos e segundos.
E deve acontecer o Start em uma data e hora marcada. Espero que alguém me ajude, desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.