Paulo Emilio Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Existe alguma forma de passar valor de uma variável javascript para outra variável PHP, sem utilizar ajax ?Eu preciso montar um combo(produtos) com o valor selecionado em outro combo(loja). para remontar o combo é fácil com funções acionadas por eventos(onblur p.exp.), o que me falta é passar o valor selecionado no combo(loja) para uma variável PHP no mesmo arquivo do form que está sendo preenchido, É realmente necessário usar AJAX ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 8, 2010 Denunciar Share Postado Março 8, 2010 Se a idéia é passar sem dar refresh só com AJAX mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Emilio
Existe alguma forma de passar valor de uma variável javascript para outra variável PHP, sem utilizar ajax ?
Eu preciso montar um combo(produtos) com o valor selecionado em outro combo(loja). para remontar
o combo é fácil com funções acionadas por eventos(onblur p.exp.), o que me falta é passar o valor selecionado
no combo(loja) para uma variável PHP no mesmo arquivo do form que está sendo preenchido,
É realmente necessário usar AJAX ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.