Sérgio Murillo Postado Março 9, 2010 Denunciar Share Postado Março 9, 2010 Olá amigos,Estou com um grande problema. Tenho um servidor de Banco de Dados e preciso efetuar uma conexão com o PHP.Tentei o seguinte código. $cnx2 = mssql_connect ("\\rdser03","Admin","852741") or die ("Falha conecção MSSQL"); $bd2 = mssql_select_db("servicefarma",$cnx2) or die ("Falha conecção MSSQL");O qual está me retornando erro.Como posso efetuar a conexão de maneira correta ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linneker Postado Março 9, 2010 Denunciar Share Postado Março 9, 2010 Ta awe uma conexão válida! To com pressa nem irei corrigir seu código citado! ^^<?php mssql_connect("HOST", "LOGIN", "SENHA") or die("Não foi possível a conexão com o servidor"); mssql_select_db("BANCO") or die("Não foi possível selecionar o banco de dados"); mssql_close(); print "Conexão OK"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio Schell Postado Março 9, 2010 Denunciar Share Postado Março 9, 2010 Apenas dando uma melhoradinha no codigo do nosso amigo Linneker.<?php$servidor = "SERVIDOR";$login = "LOGIN";$senha = "SENHA";mssql_connect("$servidor", "$login", "$senha") or die("Não foi possível a conexão com o servidor");mssql_select_db("BANCO") or die("Não foi possível selecionar o banco de dados");mssql_close();print "Conexão OK";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Murillo
Olá amigos,
Estou com um grande problema. Tenho um servidor de Banco de Dados e preciso efetuar uma conexão com o PHP.
Tentei o seguinte código.
$cnx2 = mssql_connect ("\\rdser03","Admin","852741") or die ("Falha conecção MSSQL");
$bd2 = mssql_select_db("servicefarma",$cnx2) or die ("Falha conecção MSSQL");
O qual está me retornando erro.
Como posso efetuar a conexão de maneira correta ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.