paranoid Postado Março 9, 2010 Denunciar Share Postado Março 9, 2010 Bom dia.Estou com uma duvida sobre a atualização de paginas em html.Estou desenvolvendo um site com html+php e me deparei com a seguinte situação.Meu site possui 2 frames.1 - frame da esquerda possui tela de login.2 - frame do meio que é a propria home page.No frame da esquerda o usuario faz login com usuario e senha. Apos feito o logino frame do meio deve ser atualizado para uma determinada pagina.COMO FAZER ISTO.Se eu tivesse um link no frame esquerdo conseguiria fazer isto com target ex:<a href='http://localhost/index1.php' target='showframe'></a>mas quero que isto seja feito no action do botão já tentei utilizar <meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='1;URL=index1.php';>mas com isso so consigo atualizar o frame no qual estou ou seja o esquerdo.se eu conseguisse atualizar toda a pagina independente de frame ou adicionar target no meta HTTPou ate mesmo executar um link.alguém TEM UMA SUGESTÃO..?GRATO DESDE ENTÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Hi,tente usando window.location.reload(),exe:function atualizar(){ return window.location.reload(); }ou, talvez.. usando divs e ajax.olhe este ótimo artigo do @Ted k':Carregar uma Página dentro de uma DIV com AJAX.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paranoid
Bom dia.
Estou com uma duvida sobre a atualização de paginas em html.
Estou desenvolvendo um site com html+php e me deparei com a seguinte situação.
Meu site possui 2 frames.
1 - frame da esquerda possui tela de login.
2 - frame do meio que é a propria home page.
No frame da esquerda o usuario faz login com usuario e senha. Apos feito o login
o frame do meio deve ser atualizado para uma determinada pagina.
COMO FAZER ISTO.
Se eu tivesse um link no frame esquerdo conseguiria fazer isto com target ex:
<a href='http://localhost/index1.php' target='showframe'></a>
mas quero que isto seja feito no action do botão já tentei utilizar
<meta HTTP-EQUIV='Refresh' CONTENT='1;URL=index1.php';>
mas com isso so consigo atualizar o frame no qual estou ou seja o esquerdo.
se eu conseguisse atualizar toda a pagina independente de frame ou adicionar target no meta HTTP
ou ate mesmo executar um link.
alguém TEM UMA SUGESTÃO..?
GRATO DESDE ENTÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.