Roberto Quintal Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 Boa noite a todos,eu tenho um formulário (Access) que contém Controle de Guia com 3 Abas (a primeira é do próprio formulario e as duas outras chama outros formuários). Cada Aba do Controle de Guia é para preencher tabelas distintas (mas que tem relacionamento entre si).A minha dúvida é: Eu criei um botão (CANCELAR) para que as mudanças que foram realizadas seja canceladas. Eu usei o comando:DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, acUndo, , acMenuVer70Esse comando funciona, apenas para a Aba principal. As outras duas não funciona, ou seja não é cancelada as mudanças das outras duas abas.Como fazer para que esse comando funcionem para todas as abas?Outra pergunta: alguém poderia me dizer (ou me passar um site bom) que explique o que é os parametros:acFormBar, acEditMenu, acUndo, , acMenuVer70?Obrigado a todos :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 O site com informações sobre os metódos:http://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa...office.10).aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Quintal
Boa noite a todos,
eu tenho um formulário (Access) que contém Controle de Guia com 3 Abas (a primeira é do próprio formulario e as duas outras chama outros formuários).
Cada Aba do Controle de Guia é para preencher tabelas distintas (mas que tem relacionamento entre si).
A minha dúvida é: Eu criei um botão (CANCELAR) para que as mudanças que foram realizadas seja canceladas. Eu usei o comando:
DoCmd.DoMenuItem acFormBar, acEditMenu, acUndo, , acMenuVer70
Esse comando funciona, apenas para a Aba principal. As outras duas não funciona, ou seja não é cancelada as mudanças das outras duas abas.
Como fazer para que esse comando funcionem para todas as abas?
Outra pergunta: alguém poderia me dizer (ou me passar um site bom) que explique o que é os parametros:
acFormBar,
acEditMenu,
acUndo,
,
acMenuVer70
?
Obrigado a todos :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.