Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com iframe


MaziN

Pergunta

Bom, tenho um iframe e nele quero abrir um site externo. O problema é que não quero usar as barras de rolagem dentro do iframe e sim um auto dimensionador.

Ex:

Quando eu clico em um botao, carrega uma pagina no iframe e automaticamente a altura do iframe fica igual a altura do site escolhido.

Esse site na verdade é um Blog e não aceita javascript.

Tentei em asp mas não consegui abrir um link externo no target do meu masterpage.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola, desculpa te desanimar, mais pra que o que voce quer ocorra tem q seguir os seguintes passos

o cara ira clicar no botao q irá abrir o site dentro do iframe;

o site ira ser carregado dentro do iframe;

o script ira ver o tamanho do conteudo do site carregado;

o script ira redimensiona o iframe no tamanho do conteudo;

o problema é que, apos a pagina externa ser carregada, qualquer requisição em asp ou php irá recarregar a pagina (já que são linguagens que rodam no servidor e não no cliente) logo iria reniciar a pagina interna tb, tornando impossivel o calculo.

o unico jeito de fazer esse redimensionamento seria com uma liguagem que rodasse no cliente, ou seja javascript.

espero ter ajudado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...