Estou tentando colocar campos autonumeração no relatório do Access 2007 e não consigo. Veja o exemplo de como quero está numeração.
Ao abrir o relatório, ira aparecer o seguinte:
Seção1
Nr. Nome Quant.
1 André 1
2 Paulo 2
3 José 3
Total 3
Seção2
4 Marcos 1
5 Pedro 2
6 Flávio 3
7 Antônio 4
Total 4
e assim por diante...
Podemos observar que em cada seção o campo Nr. continua a contagem automaticamente passando para outra seção. Já no campo Quant., o campo faz uma autonumeração e depois traz o total logo abaixo e, na outra seção, reinicia a autonumeração.
Se coloco este campo direto da tabela, e o campo nome coloco de forma crescente, os valores do campo Nr. não vem na ordem (1;2;3) e pode vir (3;1;2) isto é um exemplo. portanto, no próprio relatório, não consigo colocar a opção de Numeração automática.
Pergunta
RicardoDF
Bom dia amigos.
Estou tentando colocar campos autonumeração no relatório do Access 2007 e não consigo. Veja o exemplo de como quero está numeração.
Ao abrir o relatório, ira aparecer o seguinte:
Seção1
Nr. Nome Quant.
1 André 1
2 Paulo 2
3 José 3
Total 3
Seção2
4 Marcos 1
5 Pedro 2
6 Flávio 3
7 Antônio 4
Total 4
e assim por diante...
Podemos observar que em cada seção o campo Nr. continua a contagem automaticamente passando para outra seção. Já no campo Quant., o campo faz uma autonumeração e depois traz o total logo abaixo e, na outra seção, reinicia a autonumeração.
Se coloco este campo direto da tabela, e o campo nome coloco de forma crescente, os valores do campo Nr. não vem na ordem (1;2;3) e pode vir (3;1;2) isto é um exemplo. portanto, no próprio relatório, não consigo colocar a opção de Numeração automática.
Alguém pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.