Peguei um formulario e coloquei ele todo dentro de uma variavel $FORMULARIO;
Depois dessa variavel, fiz um include para uma pagina (frete.php) que me retornará o resultado do calculo do frete. Eu acho que até não há nehuma novidade né?
Acontece, que nessa pagina frete.php, tem uma chamada para a variavel $FORMULARIO pois, caso o resultado do frete.php dê um numero negativo exibe o erro, mas, caso o frete.php retorne valores do frete, dai exibe o formulario que esta na variavel $FORMULARIO;
Até ai deu para entender?
Bom, até neste ponto, tudo esta correto.
Porem, quando submeto os dados do formulario que esta na variavel $FORMULARIO, os $HTTP_POST_VARS simplemente não vão.
Pergunta
Carlos Rocha
Ola a todos!
Resolvi em partes meu problema.
O que eu fiz:
Peguei um formulario e coloquei ele todo dentro de uma variavel $FORMULARIO;
Depois dessa variavel, fiz um include para uma pagina (frete.php) que me retornará o resultado do calculo do frete. Eu acho que até não há nehuma novidade né?
Acontece, que nessa pagina frete.php, tem uma chamada para a variavel $FORMULARIO pois, caso o resultado do frete.php dê um numero negativo exibe o erro, mas, caso o frete.php retorne valores do frete, dai exibe o formulario que esta na variavel $FORMULARIO;
Até ai deu para entender?
Bom, até neste ponto, tudo esta correto.
Porem, quando submeto os dados do formulario que esta na variavel $FORMULARIO, os $HTTP_POST_VARS simplemente não vão.
Eis os códigos:
CarrinhoFinal_Conteudo.php
frete.phpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.