Prototype Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 (editado) Mas uma vez venho ao fórum pedir um help :blush: Desejo converter uma string com aspas simples e uma string com aspas duplas.'<td>{$this->linha['campo']}</td>' "<td>{$this->linha['campo']}</td>"Eu vou gerar uma string com o código para ser usar posteriormente e a variável capturar o valor.O propósito é usar um template dinâmico, sem precisar fazer muitas manobras pra gerar esse resultado. Aceito sugestões :) Editado Março 10, 2010 por Prototype Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 Oi,usa str_replace()<?php $str = '<td>{$this->linha[\'campo\']}</td>'; echo str_replace("'",'"',$str); ?>Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prototype Postado Março 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2010 obrigado pela resposta :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 Prototype,Mais do que a simples resposta, acho legal você pegar o conceito.Quando você imprime uma sting em aspa simples echo '$nome'; o PHP vai imprimir a string absoluta (Execute o codigo) Quando você trabalha com aspa duplas echo "$nome"; o PHP vai realizar um parser na string e procurar no escopo local se há uma variavel chamada $nome. Para resolver seu problema e aplicar os conceitos escritos acima, rode o codigo abaixo: echo '<td style="font: bold 20px Verdana;">' . $this->linha['campo']. '</td>'; Grande abraço Mas uma vez venho ao fórum pedir um help :blush: Desejo converter uma string com aspas simples e uma string com aspas duplas. '<td>{$this->linha['campo']}</td>' "<td>{$this->linha['campo']}</td>"Eu vou gerar uma string com o código para ser usar posteriormente e a variável capturar o valor.O propósito é usar um template dinâmico, sem precisar fazer muitas manobras pra gerar esse resultado. Aceito sugestões :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prototype
Mas uma vez venho ao fórum pedir um help :blush:
Desejo converter uma string com aspas simples e uma string com aspas duplas.
Eu vou gerar uma string com o código para ser usar posteriormente e a variável capturar o valor.
O propósito é usar um template dinâmico, sem precisar fazer muitas manobras pra gerar esse resultado. Aceito sugestões :)
Editado por PrototypeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.