gleiston Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 Olá pessoal, estou iniciando na área e gostaria de uma avaliação do que fiz até o momento. Ficarei grato.minha página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 cara antes de tudu teus lins são doidos!! huahuaha.. principalmente u downloads.. então eu te dou 6.5... axei us botões muito simples... na real estão bons so não gostei das tuas fontes.. são muito variadas ..... i a cor com aquele branco do fundo não combinou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 você podia criar uns css pras fontes tb para os links.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 po cara pra ser teu primeiro site, ta legalzinho, mas seja coerente ao escolher as cores, e eu nunca costumo usar a fonte times new roman pra sites não, eu uso mais arial, me parece o site fica mais profissionail sei lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 o menu tá muito modernão em comparação com o resto do site.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 não gostei muito ele não esta muito trabalhado... nota 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
offspring Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 troca o estilo dos botões do menu ficaram meio estranho... as imagens estão com qualidade muito ruim tente melhorar isso... use cores mais claras e chamativas.. tire as fonte Times New Roman e coloque Verdana ou até mesmo Trebuchet MS que é bem legal... tente organizar melhor o meio.. fazer melhor a combinação de cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Tipo... tah muito amador...tah mal organizado... as imagens est'ao tudo misturadas, os bot'oes do menu n'ao estam legais... o topo est[a com uma qualidade muito ruim..as fontes q tem no menu est'ao ruins...Sugest'oesrefaca-o!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Fevereiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2004 Cara eu achei o layout muito simples, as cores não ajudam e a fonte você poderia mudar.Tente criar um sistema de noticias proprio usar do ultimo segundo não deixa profissa!Bom acho q é isso.nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 /* aqui http://www.renoveinterior.com/ num funfo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Nota 5, pois é tua primera pagina!DIca, a parte de cima esta muito UGH, mude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.