sabrinah Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 (editado) Olá, estou começando a estudar o uso de MySQL com Java e estou com um probleminhaalguém sabe me dizer porque não acontece nada quando eu digito o comando de criar a base?fica assim:mysql> CREATE DATABASE funcionarios -> Editado Março 11, 2010 por Denis Courcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linneker Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 Não mexo muito com JAVA, mas você quer criar uma DB pelo Mysql ou pelo JAVA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sabrinah Postado Março 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2010 pela linha de comando do MySQL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linneker Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 (editado) Pelo que sei, e confirmei agorinha com meu professor aqui na faculdade, é só a query sem o "mysql>"Exemplo:CREATE DATABASE 'teste' Editado Março 11, 2010 por Linneker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sabrinah Postado Março 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2010 sim, eu quiz representar o que aparecia na tela, o mysql> é o que já está láeu digito a query e dou entere na outra linha sí fica -> e não acontece nada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 sim, eu quiz representar o que aparecia na tela, o mysql> é o que já está láeu digito a query e dou entere na outra linha sí fica -> e não acontece nada....Você colocou o ponto e virgula no final da instrução para avisar o mysql eu a instrução acabou?Você já testou se existe o banco criado com o comando SHOW DATABASES <nome de seu banco>;? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sabrinah Postado Março 11, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 11, 2010 afffera o ;não tinha nos exemplos q eu vi =\muito obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sabrinah
Olá, estou começando a estudar o uso de MySQL com Java e estou com um probleminha
alguém sabe me dizer porque não acontece nada quando eu digito o comando de criar a base?
fica assim:
mysql> CREATE DATABASE funcionarios
->
Editado por Denis CourcyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados