Heitor Andrade Postado Março 10, 2010 Denunciar Share Postado Março 10, 2010 var imgNome = document.getElementById('uploadArea');if (nomeAntigo != imgNome.value)//aqui eu preciso deletar uma img do servidorvar nomeAntigo = imgNome.value;//aqui eu preciso salvar uma img no servidorcomo q eu posso fazer essas coisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dr_H0us3 Postado Março 11, 2010 Denunciar Share Postado Março 11, 2010 Hi,@Heitor Andrade'.Cara,tá faltando resto do código aí.mas atráves da função unlink(),você pode apagar arquvios.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Andrade Postado Março 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2010 entãoé que eu não sei como faz para copiar arquivos e para deletar os mesmos arquivose eu to fazendo em asp.net e não phpe queria essa função no javascript =/ninguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Março 16, 2010 Denunciar Share Postado Março 16, 2010 JavaScript não faz nenhuma interação com o servidor ... alias ele não deleta nem modifica nem cria nenhum arquivo em lugar nenhum por questões de seguranças pura e simplesmente ... até porque ele roda no cliente (browser) e não no servidor ... então esqueça JS para isso.No máximo você deve fazer um hibrido de Ajax e .Net ... tipo o JS usando o Ajax irá fazer uma requisição 'escondida' para um arquivo .Net no caso e esse arquivo ira deletar seu arquivo dentro do servidor e irá retornar para o JavaScript "True/False" ai você mostra na tela.Para deletar um arquivo usando .Net você pode usar a biblioteca de sistema "System.IO": http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/sy...ile.delete.aspxMas assim pelo pouco que descreve do seu sistema isso é uma coisa que deveria ser feita integralmente por uma lingugem dinâmica JS não entre em lugar nenhum ... pois deletar e fazer um novo upload só via uma linguagem dinamica é o 'caminho natural'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Andrade
var imgNome = document.getElementById('uploadArea');
if (nomeAntigo != imgNome.value)
//aqui eu preciso deletar uma img do servidor
var nomeAntigo = imgNome.value;
//aqui eu preciso salvar uma img no servidor
como q eu posso fazer essas coisas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.