lulukynha Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Bom dia pessoas.Eu tenho um texto que é salvo pelo usuario no Mysqle depois exibo esse texto na pagina.Só que quando coloco o texto na pagina, ele junta tudo e não existe mais paragrafo.Queria saber como que faço, para mostrar na pagina o texto da forma correta como foi salvo, com paragrafo e tudo mais.alguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Se o seu problema for apenas as quebras de linha nl2br resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lulukynha
Bom dia pessoas.
Eu tenho um texto que é salvo pelo usuario no Mysql
e depois exibo esse texto na pagina.
Só que quando coloco o texto na pagina, ele junta tudo e não existe mais paragrafo.
Queria saber como que faço, para mostrar na pagina o texto da forma correta como foi salvo, com paragrafo e tudo mais.
alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.