rafaelc Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Pessoal, Preciso de mais um Help...Criei uma consulta, e quero que ela me extraia os dados que NÃO CONTEM as letras CBL...ExemploCBL000233444 - Não pode vir na consultaDIV002330433 - Tem que vir na consulta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 12, 2010 Denunciar Share Postado Março 12, 2010 Como não especificou nomeclaturas dos seus campos adapte a sua necessidadeselect right(seucampo;3) as tst from sua tabela where tst<> "CBL";O implemente os demais conforme sua necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 Bom dia meu amigo,Veja este exemplo:http://www.professorlar.com/contarcliques3...ar_esquerda.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelc Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Boa tarde;Fiz da forma que vocês indicaram e funcionou.Mas na pratica apliquei outro método, que é mais simples.No critério da consulta coloquei:Negado "CBL*"Resolvido... Valeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelc
Pessoal,
Preciso de mais um Help...
Criei uma consulta, e quero que ela me extraia os dados que NÃO CONTEM as letras CBL...
Exemplo
CBL000233444 - Não pode vir na consulta
DIV002330433 - Tem que vir na consulta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.