Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ppgsalomão


gladiador

Pergunta

/* Só não gostei de uma coisa quando você diz fraude por ambos os lados dai se falou coisa que não existe EDDIE então é melhor corrigir isso pois ta estranho , concordo com a exepcional escolha PPGsalomão inclusive modera no meu forum e aprendemos muito junto mais melhor se explicar melhor que FRAUDE é essa , num gostei seja melhor explicativo ai pois, que os caras vão pensar pô pensa antes de falar e não adianta trancar tópico explique-se melhor retire isso de FRAUDE pelo menos uma que você agride a mim e o outro canarada lá se fizeram campanha fizeram + isso não é fraude praticada nem por mim e nem pelo outro acho então não denigra nossa imagem */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não vi fraude nenhuma... fraude seria se alguém criasse varios usuários pra ficar votando em si mesmo...não foi o que aconteceu... também não vi espcificado em nenhum lugar que só membros antigos do fórum poderiam votar... então...de acordo com as regras... não fiquei sabendo de fraude nenhuma....pelo menos por parte do Gladiador.... dry.gif

Bom...ainda assim é melhor do que eu achava que ia acontecer... rolleyes.gif

Apoiado...apesar de não conhecer muito bem o cabra, se o pessoal reconhece ele, tá ótimo por mim...

Parabéns, cara...espero que modere com consciência, imparcialidade e principalmente responsabilidade... happy.gif

"Long live ppgsalomao" biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Brigado Gente !

Galdiador,

O Eddie quis dizer que a fraude foi a favor dos dois lados !

Outros usuários, que criaram inúmeros, foram votando várias vezes ! Nenhum dos candidatos está envolvido !

Acho que acabou por ser um pequeno problema de Formulação !

Vou falar com ele hoje a noite quando encontrar com ele, para reformular isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai pessoal aqui em nosso fórum "PHP" existe muitas pessoas que entende de php e que consegue ajudar o proximo, eu reconheço isso.

E em fim deve ser satisfatório pro Salomão (ppgsalomao), já que ele também já frequenta o fórum a muito tempo.

Parabéns Salomão, e espero que seja um bom parceiro de moderação. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, editei lá, esclarecendo que não foi feito pelos participentes e sim por outras pessoas que se inscreveram apenas para votar neles. isso beneficiando os dois, por esse motivo a palavra fraude estava entre aspas. Que fique claro que não quis chamar ninguém de fraudulento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* Agora sim tá EXPRRICCADO CERTIM sem crise, agora deixa eu continua destruindo no php que ta legal e o pedrão é sem problemas e é meu camarada ele já modera lá no meu e é um ótimo moderador e será bem melhor aqui , vale PPGSALOMÃO auahhehehehheheheheahaqiiiq ai num esquece de PONHÁ uns artigos lá heim meu , há sim e o INNER JOIN eu vou postar um bem explicado certo Cara */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
/* Só não gostei de uma coisa quando você diz fraude por ambos os lados dai se falou coisa que não existe EDDIE então é melhor corrigir isso pois ta estranho , concordo com a exepcional escolha PPGsalomão inclusive modera no meu forum e aprendemos muito junto mais melhor se explicar melhor que FRAUDE é essa , num gostei seja melhor explicativo ai pois, que os caras vão pensar pô pensa antes de falar e não adianta trancar tópico explique-se melhor retire isso de FRAUDE pelo menos uma que você agride a mim e o outro canarada lá se fizeram campanha fizeram + isso não é fraude praticada nem por mim e nem pelo outro acho então não denigra nossa imagem */

Não vejo mal algum em uma pessoa votar em quem gosta isso mostra que a pessoa merece, se os dois candidatos tem amigos que querem votar nele que votem porque se não gostassem da atuação deles aqui no forum nem tinham ido pra votação ,e é falta de organização colocar duas pessoas para os usuarios escolherem uma e depois as duas pessoas são tiradas ,perde o sentido da escolha

pra que escolher se quem manda no forum faz o que quiser ,não estou desmerecendo o Ppqsalomão ,mas talves não proxima oportunidade de escolher

outro Moderador dai é só o admin escolher outro e pronto não precisa gastar

tempo com votação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,

Seguinte,

O Objeitvo de se abrir votações, para moderadores, adminitradores, o que quer que seja, é aproximar o máximo possível o cotidiano do fórum, do que seria realmente uma Comunidade, ou seja, um lugar democrático ! E não uma ditadura como você propõe !

Nesse caso, os administradores não tiveram outra escolha !

é um caso complicado !!

E a votação foi encerrada sem vencedores foi porque,

Um usuário, se cadastrou várias vezes e votou várias vezes em um dos candidatos ! Tornando a votação injusta, mas como o Eddie 666 falou, isso aconteceu para os dois lados ! Favorecendo os dois candidatos ! Não foram nenhum dos candidatos que o fizeram !! Que isso fique bem claro !!

Acho que deu para explicar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...