Danrit Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 Então tpo eu preciso saber como eu faço pra separar os itens na list box que eu adicionei usando o comando lenght.so iniciante nisso ainda ^^Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 visual basic 2005 é visual basic .net.tópico movido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Março 14, 2010 Denunciar Share Postado Março 14, 2010 Explique melhor sua dúvida, não consegui entender.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danrit Postado Março 16, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2010 eu preciso deixar espaços em branco dentro de uma list box quando eu uso um botao adicionar para colocar as informações de varios textboxes dentro da listbox só que no design que o meu professor passou em cima da list box tem label e um espaço entre elas e eu quero que minha list box fique com os espaços iguais ao do label vou fazer um desenho acho mais facil. ___Valor total_______Desconto_______Item_______________________________ | valor valor valor | | | | | | | | | | | | | | | _____________________________________________________________________meu professor disse que existe um comando chamado length que faz isso na list box, porque quando você faz no VB listbox.add.items (" " & txtvalortotal.text " " & txtdesconto.text) ele deforma dependendo de quantos caracteres você escreve dai eu queria sabe como escrevo tantos caracteres sem que deformar na lista. Não sei se consegui esclarecer mais ta ai eu tentei esclarecer o máximo que eu podia.Bom Obrigado espero que entendam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Março 27, 2010 Denunciar Share Postado Março 27, 2010 (editado) listbox.add.items (" " & txtvalortotal.text.padright(30, " "c) & txtdesconto.text)30 é o número de vezes que o espaço " "c irá repetir. Editado Março 27, 2010 por juninnn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danrit
Então tpo eu preciso saber como eu faço pra separar os itens na list box que eu adicionei usando o comando lenght.
so iniciante nisso ainda ^^
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.