Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero espaçar os itens dentro de uma list box


Danrit

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu preciso deixar espaços em branco dentro de uma list box quando eu uso um botao adicionar para colocar as informações de varios textboxes dentro da listbox só que no design que o meu professor passou em cima da list box tem label e um espaço entre elas e eu quero que minha list box fique com os espaços iguais ao do label vou fazer um desenho acho mais facil.

___Valor total_______Desconto_______Item_______________________________

| valor valor valor |

| |

| |

| |

| |

| |

| |

| |

_____________________________________________________________________

meu professor disse que existe um comando chamado length que faz isso na list box, porque quando você faz no VB listbox.add.items (" " & txtvalortotal.text " " & txtdesconto.text) ele deforma dependendo de quantos caracteres você escreve dai eu queria sabe como escrevo tantos caracteres sem que deformar na lista.

Não sei se consegui esclarecer mais ta ai eu tentei esclarecer o máximo que eu podia.

Bom Obrigado espero que entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...