Maximos Oliveira Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 Olá pessoal!Tó com um problema. Uso gcc para compilar meus programas em c, só que ele tá dando erro(undefined reference to 'cos') quando uso por exemplo a funçãocos(x)onde x é uma variável. Quando coloco no lugar do x um númeroconsigo compilar. Quero saber o que estou fazendo de errado ou que pacote devo instalar. Oque me deixa mais triste é que se eu tendo compilar no ruwindows vaimole mole.Desde já agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Março 13, 2010 Denunciar Share Postado Março 13, 2010 Está linkando com a biblioteca math?gcc -o programa fonte.c -lmathAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maximos Oliveira Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Está linkando com a biblioteca math?gcc -o programa fonte.c -lmathAbraços.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maximos Oliveira
Olá pessoal!
Tó com um problema.
Uso gcc para compilar meus programas em c, só que ele tá dando erro
(undefined reference to 'cos') quando uso por exemplo a função
cos(x)onde x é uma variável. Quando coloco no lugar do x um número
consigo compilar.
Quero saber o que estou fazendo de errado ou que pacote devo instalar. O
que me deixa mais triste é que se eu tendo compilar no ruwindows vai
mole mole.
Desde já agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.