Eu não manjo muito de java mas me ajudem no seguinte:
Tenho varios formularios gerados por um While no asp, eu os diferenciam pelo código da pessoa. Dai eu precisava, somar o valores de alguns e exibir o resultado em um outro campo, todos também diferenciados pelo código da pessoa.
Tentei passar por parametro. MAs algo esta errado. alguém saberia o que?
function calcula(id)
{
nota = (form+id+.ps+id+.value.replace(",",".")*1) + (form+id+.p1+id+.value.replace(",",".")*1) + (form+id+.p2+id+.value.replace(",",".")*1) + (form+id+.p3+id+.value.replace(",",".")*1) + (form+id+.tp+id+.value.replace(",",".")*1) + (form+id+.tr+id+.value.replace(",",".")*1)
if (isNaN(nota)== true) {
form+id+.mp+id+.value = "#ERRO#";
}
else {
nota = nota.toString();
form+id+.mp+id+.value = nota.replace(".",",");
}
}
Chamo da seguinte forma -> calcula('<%=alunos("idAlunos")%>')
Abaixo esta o codigo em HTML
Pergunta
Guilherme Teixeira
Pessoal bom dia!
Eu não manjo muito de java mas me ajudem no seguinte:
Tenho varios formularios gerados por um While no asp, eu os diferenciam pelo código da pessoa. Dai eu precisava, somar o valores de alguns e exibir o resultado em um outro campo, todos também diferenciados pelo código da pessoa.
Tentei passar por parametro. MAs algo esta errado. alguém saberia o que?
Chamo da seguinte forma -> calcula('<%=alunos("idAlunos")%>') Abaixo esta o codigo em HTMLVeja q para cada aluno eu tenho um codigo q liguei a identificação dos text fields. Queria fazer o calculo para cada aluno.
Se for possivel, poderia ao invés também de usar varios forms, usar somente um. Será que tem como?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.