Endor Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Bom dia, pessoal.Estou com uma dificuldade e gostaria de contar com a ajuda de vocês.Criei alguns inputs, que recebem o valor da página anterior.Por esse motivo, eu preciso que eles sejam bloqueados, para evitar que o usuário apague o valor que eles recebem.No Visual Basic, é simples, mas em html e php, não tenho a menor idéia.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Rocha B. Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Cara, tem duas maneiras de você fazer isso, uma delas é através da propriedade readonly="readonly";exemplo: <input type="text" value="Rafael" readonly="readonly"/>A outra solução é passar as informações escondidas, sem que o usuário possa vizualizá-las com a propriedade type="hidden";exemplo: <input type="hidden" value="Rafael" name="valor1"/>Espero ter ajudado.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Olá, Rafael.Obrigado pelo retorno.No caso do "hidden" eu já o uso para esconder. Mas preciso que seja mostrado, mas que não deixe alterar.Vou verificar sua sugestão sobre o readonly.Obrigado.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Endor Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Olá, Rafael!Infelizmente não me atendeu na minha necessidade.Mas acabei adotando outra solução:Na célula da tabela, ao invés de usar um input, uso dentro da célula:Assim: O valor a ser impresso é <?php echo $imprimir ?>Essa foi a idéia.Agora vou testar seu funcionamento.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Rocha B. Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Espero que dê certo.Abraços e sorte = ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Endor
Bom dia, pessoal.
Estou com uma dificuldade e gostaria de contar com a ajuda de vocês.
Criei alguns inputs, que recebem o valor da página anterior.
Por esse motivo, eu preciso que eles sejam bloqueados, para evitar que o usuário apague o valor que eles recebem.
No Visual Basic, é simples, mas em html e php, não tenho a menor idéia.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.