Maximos Oliveira Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Olá pessoal!Já tive por aqui perguntando sobre esse tipo de função e o que me mandaram fazer e linkar com o comando -lm ou -lmath, no entanto, só dá certo pro cosseno, alguém pode me falar como eu faço pro seno também dar certo?Obrigado pela att.André Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Março 15, 2010 Denunciar Share Postado Março 15, 2010 é pra funcionar tb. você ta usando a funcao certa?? a funcao do seno se chama sin().qual a mensagem de erro q aparece?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maximos Oliveira Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2010 Poxa cara brigadão, eu tava escrevendo errado mesmo. Perdi muito tempo com isso mais agora parece que tá tudo certinho.é pra funcionar tb. você ta usando a funcao certa?? a funcao do seno se chama sin().qual a mensagem de erro q aparece?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maximos Oliveira
Olá pessoal!
Já tive por aqui perguntando sobre esse tipo de função e o que me mandaram fazer e linkar com o comando -lm ou -lmath, no entanto, só dá certo pro cosseno, alguém pode me falar como eu faço pro seno também dar certo?
Obrigado pela att.
André Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.