Bom, recorrendo mais uma vez ao conhecimento alheio superior ao meu, rsrsrs, é o seguinte:
Tenho um form, com uma Moldura: MOLDCUSTOS2 com 4 opções:
- Cesar
- Luís
- Empresa
- Total
um Botão ABRIR_FORMULÁRIO
e uma caixa de texto PAGADOR, que armazena um determinado valor dependendo da opção selecionada, através do seguinte código:
Private Sub moldCustos2_AfterUpdate()
If Me.moldCustos2 = 1 Then
Me.pagador = "Cesar"
ElseIf Me.moldCustos2 = 2 Then
Me.pagador = "Luís"
ElseIf Me.moldCustos2 = 3 Then
Me.pagador = "Empresa"
Else
me.pagador = "*"
End If
End Sub
Essa caixa de texto é usada como critério na consulta que alimenta o relatorio (quem pagou as contas no mês? Cesar, Luis, Empresa ou todos?)
O lance é, está funcionando com a opção 1, 2 e 3. Só que a 4, que seria TOTAL, eu gostaria que o conteúdo da caixa de texto, funcionasse como critério vazio, pra ele me retornar as contas pagas por todos! Tipo, como se não tivesse nenhum critério relacionado.
Tentei:
Me.pagador = "*"
Me.pagador = All
Me.pagador = " "
isnull (me.pagador)
Nada... O relatório vem em branco. Os outros funcionam direito. Só essa opção que não
Espero que possam me ajudar. Irei usar isso em várias outras situações....
Pergunta
Gil Kléber
Olá pessoal. Bom dia a todos!
Bom, recorrendo mais uma vez ao conhecimento alheio superior ao meu, rsrsrs, é o seguinte:
Tenho um form, com uma Moldura: MOLDCUSTOS2 com 4 opções:
- Cesar
- Luís
- Empresa
- Total
um Botão ABRIR_FORMULÁRIO
e uma caixa de texto PAGADOR, que armazena um determinado valor dependendo da opção selecionada, através do seguinte código:
Private Sub moldCustos2_AfterUpdate()
If Me.moldCustos2 = 1 Then
Me.pagador = "Cesar"
ElseIf Me.moldCustos2 = 2 Then
Me.pagador = "Luís"
ElseIf Me.moldCustos2 = 3 Then
Me.pagador = "Empresa"
Else
me.pagador = "*"
End If
End Sub
Essa caixa de texto é usada como critério na consulta que alimenta o relatorio (quem pagou as contas no mês? Cesar, Luis, Empresa ou todos?)
O lance é, está funcionando com a opção 1, 2 e 3. Só que a 4, que seria TOTAL, eu gostaria que o conteúdo da caixa de texto, funcionasse como critério vazio, pra ele me retornar as contas pagas por todos! Tipo, como se não tivesse nenhum critério relacionado.
Tentei:
Me.pagador = "*"
Me.pagador = All
Me.pagador = " "
isnull (me.pagador)
Nada... O relatório vem em branco. Os outros funcionam direito. Só essa opção que não
Espero que possam me ajudar. Irei usar isso em várias outras situações....
Grande abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.