Bom dia a Todos, primeiramente perdão por ter aberto o tópico assim, não vi se podia, mais é caso de urgência.
Estou com uma dúvida, na verdade não estou conseguindo editar um Código fonte da minha Loja Virtual, preciso aplicar uma tag nela antes da </body>, porem amigos o gerenciador de Código fonte do I.E 'não da' para editar só copiar ou selecionar tudo.
Bem, vou deixar um exemplo do corpo em html do campo que preciso aplicar a Tag antes da </body>
esta Teg eu tirei no caso do Código-Fonte da minha Loja ( vou por só a parte do fim do Código, já que é a parte que preciso aplicar a tag
No caso preciso aplicar esta informação neste campo dentro da opção Código-Fonte mias não sei direito como fazer, já tentei no D.W (dreamweaver) coloquei tudo certinho, só não sei como aplicar isso e deixar perfeitamente no código-Fonte da pagina.
Preciso aplicar esta Tag abaixo de <br> e fechar com o </body>
var pageTracker = _gat._getTracker("UA-15236655-1");
pageTracker._trackPageview();
} catch(err) {}</script>
Galera quem puder me ajudar, ficarei muito grato, uns amigos falou que é até simples fazer mais como sou autônomo aprendo com o que posso não tenho tanto conhecimento em HTML, mais parte grafia a informação que preciso aplicar é para poder começar a campanha da Loja no google analitycs é com urgência mesmo. A uma forma melhor de colar esta informação no Código-Fonte da pagina? no caso eu preciso aplicar esta informação em cada pagina que desejo obter uma analise de quem entra e sai da loja, no caso eu tenho que colar esta informação abaixo de <br> direto no Código-Fonte da pagina.
Aguardo uma resposta para esta minha dor de cabeça, mais uma vez obrigado pelo espaço
Pergunta
AionArt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.