Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Ajuda ! Mudar Cores do CODE EDITOR!


Gustavo_Sid

Pergunta

Ola galera do Activie Delphi,

Gostaria de saber se tem como escolher outras cores para a caixa de "Foreground Color" para os elementos do cod Editor no delphi 7, além das cores padrão do delphi, pois instalei o delphi e não aparecem algumas cores padrão, não sei se existe algum componente que deixa adcionar mais cores num sei. Se alguém puder ajudar ficarei grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É eu sei.

Mas quero saber se tem como adicionar outras cores ou escolher outras cores para os Elements, além das cores padrões ???

Tipo quando você da dois cliques na propriedade Color dos componentes e você pode escolher varias cores misturando. Queria alguma coisa assim para o Code Editor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas quero saber se tem como adicionar outras cores ou escolher outras cores para os Elements, além das cores padrões ???

acho que não .. veja esse link

http://www.obsof.com/delphi_tips/delphi_tips.html#Speed

abraço

Tem jeito sim. é muito bobo e eu nem tinha reparado. ahhau

Na propria caixa de selecionar a cor tem a primeira opção "Custom..." clicando nela abre a caixa de Misturar RGB onde pode ser feito a cor que quiser.

De qualquer forma agradeço pela ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...