marciosilva Postado Março 16, 2010 Denunciar Share Postado Março 16, 2010 olá, preciso chamar um codigo php atraves do menu principal por exemploe não estou conseguindosegue abaixo o codigoatraves deste menu principal preciso chamar clientes, arquitetos, e os outros menus e não estou conseguindo <a href="principal.php?principal">Página Inicial</a> | <a href="principal.php?=menucliente.php">Clientes</a> | <a href="principal.php?t=arquitetos">Arquitetos</a> | <a href="principal.php">Fornecedores</a> | <a href="principal.php">Colaboradores</a> | <a href="principal.php">Ítens em Estoque</a> | <a href="principal.php">Pedidos</a> | <a href="principal.php">Serviços</a> | <a href="principal.php">Usuários</a> | <a href="logoff.php">Sair</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toze Postado Março 16, 2010 Denunciar Share Postado Março 16, 2010 não entendi muito bem a pergunta, mmais seria link comum?se for é bom dar uma estudada em html.<a href="menucliente.php">cliente</a> ou seja <a href="nome_da_pagina.php"> texto que aparecerá para clicar </a> se for passagem parametro $_GET[]; <a href="principal.php?t=arquitetos">Arquitetos</a>se não for nenhum dos dois, tente explicar melhor sua duvida.espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pedro Gaz Postado Março 18, 2010 Denunciar Share Postado Março 18, 2010 Voce deve validar os dados passado-os por GET e fazer a validação na página chamada através de um case<a href="principal.php?pagina=principal">Página Inicial</a>switch ($_GET['pagina']){ case('principal'): //função a ser chamada break; case('bla bla'): //função break; }Eu faria assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marciosilva
olá, preciso chamar um codigo php atraves do menu principal por exemplo
e não estou conseguindo
segue abaixo o codigo
atraves deste menu principal preciso chamar clientes, arquitetos, e os outros menus e não estou conseguindo
<a href="principal.php?principal">Página Inicial</a> |
<a href="principal.php?=menucliente.php">Clientes</a> |
<a href="principal.php?t=arquitetos">Arquitetos</a> |
<a href="principal.php">Fornecedores</a> |
<a href="principal.php">Colaboradores</a> |
<a href="principal.php">Ítens em Estoque</a> |
<a href="principal.php">Pedidos</a> |
<a href="principal.php">Serviços</a> |
<a href="principal.php">Usuários</a> |
<a href="logoff.php">Sair</a>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.